Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Citroën 2CV, Informações Úteis - Paixão 2CV - Blogue

Informações, Técnica, Notícias e devaneios em redor do Citroën 2CV - Dois Cavalos e seus derivados (Dyane, Mehari, Ami). Conversas em torno de uma paixão.

Citroën 2CV, Informações Úteis - Paixão 2CV - Blogue

Informações, Técnica, Notícias e devaneios em redor do Citroën 2CV - Dois Cavalos e seus derivados (Dyane, Mehari, Ami). Conversas em torno de uma paixão.

O endereço paixao2cv.com está de volta!

22.11.09, Nuno Rocha

Nos últimos dias de Outubro verifiquei que o endereço www.paixao2cv.com estava finalmente de novo livre! Já não era sem tempo!

 

Agora já pode aceder a este blogue pelo endereço: blog.paixao2cv.com!

 

blog.paixao2cv.com

 

Está finalmente de volta este endereço que eu criei e que o registei por volta de 2001.

Infelizmente, por motivos alheios à minha vontade, o registo em meu nome foi perdido alguns anos depois e, dado a popularidade do endereço e as ligações de volta que este já tinha espalhadas pela Internet, houve alguém que se aproveitou e o registou para o ter a "pairar" durante este tempo todo.

 

Mas qual é a importância deste endereço? Perguntarão aqueles que só mais recentemente acompanham este Blogue.

 

O registo deste endereço é a marca da "estabilização" deste projecto.

 

Acho que esta é uma boa oportunidade para fazer uma pequena retrospectiva dos já 10 anos de existência da Paixão 2CV.

 

É verdade! Há já uma década que isto da Paixão 2CV se iniciou.

 

Foi no ano 1999 que surgia a primeira versão da página Paixão 2CV, inicialmente no Planeta Clix e mais tarde no Terravista. Era o tempo dos alojamentos gratuitos, que progressivamente foram sendo encerrados.

 

Depois da extinção destes dois espaços a página passou para o endereço: http://paixao2cv.no.sapo.pt/ (ainda activo a reencaminhar para o www.paixao2cv.com)

 

Em 2001, passados já 3 anos e vendo a adesão e interesse que a página ia captando, decidi que tinha chegado a hora de disponibilizar um endereço único que pudesse ser utilizado permanentemente: foi assim registado o endereço www.paixao2cv.com.

 

Com o novo endereço a página continuou a evoluir e a receber não só visitas como também contactos de pedidos de ajuda e informações várias.

 

Tudo corria bem até que em meados de 2005 o endereço, por negligência da empresa que o registou em meu nome, simplesmente não foi renovado e um "espertinho" aproveitou-se do deslize.

 

Nos dois anos que se seguiram tudo ficou meio parado, mas em 2007 o projecto Paixão 2CV foi reactivado com o início deste blogue.

 

Os últimos anos têm sido o consolidar de uma década dedicado a este projecto e nos bastidores vão preparando-se algumas novas alterações... Guardadas para 2010!